História da PRIMAX


Img
Img

O sonho de Francisco e Leo Menucci e Orlando Cenzi, fundadores da Primax, em 1963, vingou e já atravessa meis de cinco décadas. Num ambiente desafiador, cheio de incertezas, esses pioneiros perceberam a oportunidade de um Brasil em transformação, dando os primeiros passos na economia agrária, para estruturar a nova face do País com a expansão e diversificação de seu parque industrial

Os primeiros caminhões da PRIMAX começaram a rodar, carregados com vergalhões, em São Paulo, pólo principal em torno do qual se organizou as novas raízes de um novo tempo. A frota não parou mais de crescer.

Nossa empresa se reinventou, mostrando talento no que faz e o saldo é que seu trabalho ajudou o Brasil e seus clientes crescerem. A partir de 1995, entramos numa nova fase, diversificando negócios em mãos de novos controladores e atravessando as fronteiras nacionais rumo ao território da América Latina.

Demos vários saltos e atualmente exibimos nossa expertise ao mercado, com um portfólio de serviços, com cinco especialidades nas áreas de Transporte; Engenharia; Remoções técnicas; Guindades e Locações de equipamentos.